domingo, 18 de março de 2012

Ultimate Marvel X Capcom 3 agrada apenas quem não tem título anterior

Nome: Ultimate Marvel X Capcom 3
Gênero: Luta
Distribuidora: Capcom (distribuído no Brasil pela NC Games)
Plataformas: PS3, Xbox 360 e PS Vita
Ultimate Marvel X Capcom 3 (Foto: Divulgação) 
Ultimate Marvel X Capcom 3 (Foto: Divulgação)
A Capcom atacou novamente e lançou outro título que complementa uma versão anterior. Ultimate Marvel X Capcom 3 traz mais 12 personagens, novos modos e um nivelamento maior entre os lutadores.
A velha mania da Capcom
A Capcom é uma empresa conhecida por lançar versões de títulos recentes, apenas acrescentando alguns elementos. Ao longo dos anos, a franquia Street Figher foi a maior vítima dessa estratégia comercial. Por isso, poucos se surpreenderam com o anúncio de Ultimate Marvel X Capcom 3. E, embora os críticos da produtora sejam muitos, os games têm obtido bons números de venda.
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Siliconera)Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Reprodução/Siliconera)
As novidades
O grande atrativo de Ultimate Marvel X Capcom 3 fica por conta dos novos lutadores. Do lado da Capcom, temos Strider Hiryu, Firebrand, Phoenix Right, Frank West, Nemesis e Vergil. E, pelo lado da Marvel, podemos escolher entre Gavião Arqueiro, Motoqueiro Fantasma, Nova, Dr. Estranho, Punho de Ferro e Rocket Raccoon.
Outra novidade fica por conta das mudanças nos modos de jogo. A mais impactante é sobre a opção de assistir à luta de seus rivais em uma sala do modo espectador. Assim como em Mortal Kombat, agora você pode conferir a performance de seus adversários antes de encará-los.
E, para completar o pacote, a prece de milhões de jogadores foi ouvida: Ultimate Marvel X Capcom 3 conta com um nivelamento entre os lutadores no modo online. Com isso, está mais difícil “apelar” com alguns personagens, como por exemplo, o Sentinela. Por isso, treine bastante e reclame menos!
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)
Novos cenários e nenhuma mudança visual
Assim como qualquer título da Capcom que recebe essas “atualizações”, Ultimate Marvel X Capcom 3 não conta com nenhuma mudança em relação aos gráficos do jogo. Ou melhor, a única diferença é em relação ao display, com a barra de energia e poder. O menu de seleção dos personagens também mudou para que coubesse todos os novos lutadores.
A inclusão de alguns cenários, por outro lado, é um atrativo. Alguns merecem destaque, como o lar de Nemesis, todo baseado no jogo Resident Evil. Ao todo, Ultimate Marvel X Capcom 3 conta com 18 cenários.
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)
As decepções
Infelizmente, Ultimate Marvel X Capcom 3 conta com alguns deslizes, entre eles aquele que deveria ser um dos maiores atrativos: controlar o vilão Galactus. Além de lento, o vilão torna-se enjoativo. Primeiro por ser muito mais forte que qualquer trio de lutadores, e depois por aparecer somente em sua fase. Tudo bem, isso é uma questão de logística, mas não deixa de ser monótono.

 Outra grande decepção é o preço do pacote, que mesmo com desconto – um preço menor que o de outros lançamentos – continua caro. Pior ainda para nós brasileiros. Além de contar com impostos altíssimos, temos que nos deparar com lojas que vendem o título com preço de lançamento, ou seja, por volta de R$199. E fica a sensação de que todos esses extras do título poderiam ser vendidos como um simples DLC para aqueles que já possuem o jogo.
Falou gente e até mais

By Guilherme


Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares