quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GTA 5: modificação no game causa tsunami e coloca Los Santos submersa

GTA 5 ganhou um novo Mod chamado Tsunami, inundando as ruas de Los Santos e permitindo até usar um submarino para navegar por entre os prédios. Criado pelo jogador Bushigan, a modificação exige um Playstation 3 desbloqueado para ser possível instalá-lo e rodá-lo.
Confira o review completo de GTA 5
GTA 5 ganhou um Mod que inunda as ruas de Los Santos. (Foto: Reprodução/YouTube)GTA 5 ganhou um Mod que inunda as ruas de Los Santos. (Foto: Reprodução/YouTube)
No modo, apenas o topo dos prédios mais altos ficam visíveis. Se saltar de paraquedas a visão do tamanho do alagamento se torna bem mais clara. Um outro jogador fez um vídeo em que transporta um submarino para o meio do caos – se quiser pode até parar no semáforo. É interessante ver os pontos derespawn das pessoas e veículos do game: logo após surgirem são emergidas.
Característica mais comum em computadores, as modificações, mais conhecidas como apenas mod, fazem sucesso entre os fãs, já que, além de prolongar a vida útil de um jogo do qual gostaram, permite que games novos sejam criados. Um dos exemplos mais conhecidos é o de Counter-Strike, que surgiu como um mod do game Half-Life. Mais recentemente, DayZ, um Mod do game Arma, ganhou luz própria e têm trilhado uma linha independente do jogo principal.
Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares