domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dead Island é um dos games gratuitos de fevereiro para Xbox 360

Dead Island será um dos games gratuitos de Xbox 360 em fevereiro. O jogo estará disponível para download gratuito para todos os assinantes Gold da Xbox Live no período do dia 1º até dia 15 de fevereiro. O jogo de apocalipse zumbi que se passa em um resort paradisíaco ficou bastante conhecido por seu trailer inovador, inclusive ganhando um prêmio no Festival de Cannes.
Dead Island e Toy Soldier são os jogos de fevereiro do Games With Gold. (Foto: Reprodução/Major Nelson)Dead Island e Toy Soldier são os jogos de fevereiro do Games With Gold. (Foto: Reprodução/Major Nelson)
O outro game de fevereiro é Toy Soldiers: Cold War, um jogo de estratégia em que soldadinhos de brinquedo entram em confronto, trazendo à tona lembranças da infância, tempos em que brincávamos de Comandos em Ação e exércitos de plástico. O jogo ficará disponível a partir do dia 16 até o fim do mês.

O programa Games With Gold foi anunciado na E3 2013, tendo início em julho do mesmo ano, e dá aos assinantes da Xbox Live Gold dois games gratuitos por mês. Já foram disponibilizados games como Dead Rising 2, Halo 3,Sleeping Dogs e Assassin’s Creed 2

Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares