segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sonic Boom: novo game do ouriço azul é anunciado após inédita parceria

Sonic Boom será o novo game do famoso mascote da Sega. O jogo, exclusivo para Wii U e Nintendo 3DS, servirá como introdução para o desenho em computação gráfica que estreará em um canal de desenhos ainda esse ano. A data de lançamento do jogo ainda não foi anunciada.
Sonic Boom será lançado para Wii U e 3DS. (Foto: Divulgação)Sonic Boom será lançado para Wii U e 3DS. (Foto: Divulgação)
O novo game do mascote da Sega está sendo desenvolvido por dois estúdios ocidentais: a versão para Wii U está nas mãos do estúdio Big Red Button, enquanto que a versão de 3DS está em desenvolvimento pela Sanzaru Games. O Sonic Team está cooperando com ambos no desenvolvimento do jogo.
“A Sega está constantemente buscando saciar o apetite dos fãs de Sonic, desde os mais novos até os mais antigos.”, disse Hiroyuki Miyazaki, chefe de conteúdo da SEGA. “As várias partes do projeto Sonic Boom, como seu visual único, mistura de comédia e ação e seu foco em todo o grupo – mas com o Sonic como estrela -, oferece uma outra parte desse excitante universo para ser explorado. Será algo familiar mas também novo.”, finalizou.
Sonic Boom é o terceiro e último game da inédita parceria com a Nintendo. Os outros dois jogos lançados foram Sonic: The Lost Worlds e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games. Sonic Boom manterá a alta-velocidade característica dos games da franquia, trazendo também elementos de exploração, combate e uma nova mecânica “Enerbeam” para explorar o mundo de um jeito diferente.
Confira abaixo o trailer de anúncio do game:

Fonte Tech Tudo

Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares