quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PlayStation 4: usuário encontra bug e 'assina' PS Plus de graça até 2035

PlayStation 4 está oferecendo através da loja digital PS Store da Sony uma oportunidade para jogadores que nunca tiveram o serviço PS Plus experimentarem gratuitamente por 14 dias. No entanto, um usuário encontrou um bug que permitiu que ele estendesse esse período infinitamente, assinando gratuitamente até 2035. A Sony ainda não se pronunciou sobre o caso.
PS Plus chega ao Brasil com assinaturas a partir de R$ 20 (Foto: Reprodução / PSN)PS Plus no Brasil (Foto: Reprodução / TechTudo)

A promoção em questão está em um banner de propaganda da PS Store exibindo o jogo Outlast dePlayStation 4, um dos títulos gratuitos oferecidos pelo serviço atualmente. Ao clicar nela, jogadores que nunca assinaram a PS Plus recebem a opção de assinar o serviço gratuitamente por 14 dias. A oferta não é aberta a jogadores que já assinaram a PS Plus antes.
Um usuário, que preferiu ficar anônimo, afirma que experimentou essa promoção e ao colocar os dados de seu cartão de crédito para fins de renovação foi surpreendido com uma mensagem: “Sua assinatura acaba em 14 dias. Gostaria de estender sua assinatura?”. Ao confirmar que sim, a assinatura era renovada por mais 14 dias sem custos.
Apenas apertando o botão X várias vezes era possível continuar renovando a assinatura e assim ele fez, até o ano de 2033. Ele recebeu dezenas de e-mails automáticos da Sony confirmando que os gastos eram de US$ 0,00 e no dia seguinte testou se o bug ainda funcionava, adicionando mais 2 anos e estendendo sua assinatura até março de 2035.

Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares