Durante a sua apresentação na E3 passada, a Sony havia mencionado que os jogadores que adquirissem o Battlefield 3, para o Playstation 3, teriam direito a uma cópia do Battlefield 1943, título lançado apenas digitalmente e que nos colocava novamente na Segunda Guerra Mundial. Porém, com a chegada do game às prateleiras, não foi isso o que aconteceu.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Na ocasião, a promessa fazia parte de uma série de exclusividades e bônus para jogos da EA que os donos do console receberiam, tudo graças a capacidade de armazenamento dos discos Blu-ray. Ao tentar se desculpar através da conta do game no Twitter, a desenvolvedora acabou piorando a situação.
Isso porque o responsável pelas atualizações disse que “em vez do Battlefield 1943 estar no disco para os consumidores do PS3, a EA fará com que todas as expansões para o BF3 sejam disponibilizadas primeiro para a versão do console.”
A notícia até poderia ser considerada como um belo presente, porém, essa informação já havia sido dada no final de setembro sem que a ausência do Battlefield 1943 fosse mencionada, fazendo com que a compensação não seja tão vantajosa quanto muitos podem ter imaginado e frustrando quem investiu na versão do PS3 devido ao incentivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário