terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primeiro post do novo quadro

Oi gente
vim postar o primeiro post do novo quadro.lembrando que:os jogos podem ser de videogame,pc,ipod,ipad...
para começar os prêmios:
1-me adicionar no orkut
2-me adicionar no jogo:transformice
GUILHERME se vc quiser pode falar comigo,q eu boto otro prêmio
e agora as informaçoes:

é um jogo de passaros e porcos
tem uma versão aqui no rio de janeiro
tem uma versão do sonic
é um jogo MUITO famoso
e agora a foto:(para não ficar facil eu tampei os personagens)

e ai?já sabem que jogo é?LEMBRANDO:O VENCEDOR É APENAS O PRIMEIRO QUE SOUBER A RESPOSTA
comentem e diga que jogo é esse?


by:obina451

Um comentário:

YP9 disse...

Acho que é angry birds

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares