Oi gente a Electronic Arts montou um verdadeiro dream team de desenvolvedores para criar seu próprio RPG em um mundo medieval aberto, Kingdoms of Amalur: Reckoning. Temos o antigo designer da série The Elder Scrolls, Ken Rolston, o escritor R.A. Salvatore, conhecido pelo seu trabalho com contos no mundo de Forgotten Realms, e Todd McFarlane, o criador de Spawn, para cuidar da arte do jogo.
Confira tudo sobre Kingdoms of Amalur: Reckoning
Enredo
Em um mundo de lendas de grandes heróis e seus destinos de salvar o mundo, o jogador encarnará o papel de um personagem que misteriosamente morreu e ressuscitou sem memórias e, consequentemente, sem destino. Enquanto todos estarão presos aos seus destinos, você está livre para ser quem quiser, inclusive um grande herói.
O que esperar do jogo
- Uma nova aventura e mundo medieval para explorar, nos moldes de The Elder Scrolls
- Grande cuidado técnico, refletindo os grandes nomes envolvidos no desenvolvimento
- Estilo de combate mais voltado para a ação, sem esquecer das raízes de RPG
O que pode surpreender no jogo
- Todd McFarlane parece a escolha ideal para criar um mundo mais vivo e menos cinza
- O sistema de combate pode fazer com que o jogo se destaque entre outros
O que pode decepcionar
- Comparações com The Elder Scrolls serão inevitáveis e nem sempre positivas
- Menor campanha e menos liberdade que outros jogos do gênero
Ficha técnica
Nome: Kingdoms of Amalur: Reckoning
Gênero: RPG
Distribuidora: Electronic Arts
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3 e PC
Data de lançamento: 7 de fevereiro (Estados Unidos)
Agora o video:
Falou gente e até mais
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