domingo, 28 de outubro de 2012

The Walking Dead: Survival Instinct é o novo nome do jogo da Activision

A Activision anunciou que The Walkind Dead: Survival Instinct é o novo nome de seu jogo de tiro baseado no seriado da TV. O novo subtítulo ajuda a separá-lo da série episódica da Telltale Games, The Walking Dead, que é baseada nas histórias em quadrinhos.
The Walking Dead: Survival Instinct é novo nome do jogo de zumbis (Foto: Divulgação) 
The Walking Dead: Survival Instinct é novo nome do jogo de zumbis (Foto: Divulgação)
Até agora ainda não tivemos a oportunidade de realmente ver o jogo em ação, contando apenas com um teaser liberado pela Activision no início de julho e com algumas imagens que somente mostravam o ambiente da aventura, sem nem mesmo trazer os sobreviventes ou pelo menos alguns zumbis.
Já foi revelado que o protagonista será Daryl Dixon, um dos mais populares personagens da série na TV, e exclusivo, já que ele não existe nos quadrinhos. A história se passa antes dos eventos vistos na televisão, quando Daryl e seu irmão Merle tentavam chegar à Atlanta com a promessa de uma cidade segura.

Durante o caminho, os irmãos encontrarão outros sobreviventes e poderão escolher se desejam que eles os acompanhem ou não. Um grupo maior se move com mais dificuldade, mas pode oferecer vantagens. Por outro lado, nem todos aqueles que encontrarem pelo caminho serão de confiança.
O título chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2013.

Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares