quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vídeo apresenta multiplayer com heróis de Resident Evil: Operation Raccoon City

Oi gente a produtora Capcom revelou mais um vídeo de Resident Evil: Operation Raccoon City, desta vez com foco em um dos modos multiplayer do jogo. Na modalidade conhecida como “Heroes Multiplayer”, os jogadores se dividem em equipes e controlam heróis e vilões da série Resident Evil em partidas de time contra time.
Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação) 
 JogosLoucos
Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)
Entre estes personagens estão figuras conhecidas do universo Resident Evil, como Ada Wong, Claired Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy, o brasileiro Carlos Oliveira e até o misterioso Hunk. O multiplayer online promete ser ainda mais agitado e emocionante com a presença de nomes como estes.

O jogo Resident Evil: Operation Raccoon City reconta um pouco da história de Resident Evil 2 e 3, mas desta vez pela ótica dos soldados da corporação Umbrella, que precisam invadir a Raccoon City e resgatar informações importantes, além de outros elementos.


É possível encontrar, na história, personagens dos games antigos, como Claire Redfield e Leon S. Kennedy, e até mesmo entrar em confronto direto com eles. A Capcom chegou a mencionar que talvez seja possível até mesmo matar um destes personagens, mesmo que eles sejam importantes para o resto da saga. Aparentemente, outros rumos poderão ser tomados neste título.
Resident Evil: Operation Raccoon City promete ainda trazer o modo multiplayer online e também o cooperativo para até quatro pessoas, no melhor estilo do Left 4 Dead. O game chega em 20 de março, para PS3, Xbox 360 e PC.
 Falou gente até mais

Nenhum comentário:

Referencias

http://www.techtudo.com.br

Tradutor

Pessoas online

Postagens populares